segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Theres only one thing two do three words four you. I love you ♥. " **

Por mais difícil que fosse tentar te fazer feliz, por mais tentativas dentre as inúmeras já existentes fossem realizadas, não queria que simplesmente 3 palavras fossem ditas; Talvez até quisesse, e como queria ouvir isso vindo de você, mas que não fossem só palavras, que fosse realidade. Por muito tempo vi esse momento chegar, toda vez que adormecia era sempre o mesmo sonho, o mesmo pensamento o mesmo ritual, tudo.

“ vou te mostrar algo novo, vou te levar pra onde ninguém jamais pensou em te levar, vou te mostrar que vou, entre elas ser a melhor “


Era tudo muito real, era tudo muito intenso... Eu sentia seu calor ao me abraçar, o vendo suave que fazia seus cabelos voarem, o sol refletindo no seu sorriso. Era inexplicável, por ser simplesmente um sonho, ser tão real. Ao acordar e mais uma vez ver que não se passava de um sonho, o mesmo sonho.Me vi preparado pra te dizer que era você a pessoa com a qual eu gostaria de dividir esse sonho. Mas nem sempre os sonhos se realizam, e como eu disse : Por mais difícil que fosse e por mais tentativas que eu fizesse, talvez não tenham sido suficientes, ou foram até demais.

A grande questão é que o meu grande sonho era te ouvir dizer 3 palavras pra mim, 3 palavras que por muito tempo apoiei todos os meus sentimentos de uma forma bonita e ingênua... Mas certamente eram sentimentos reais e intensos.

Todo pra ela, somente pra ela, e principalmente para NÓS! Infelizmente esse “nós” não existiu. Cada lagrima que despencaram dos meus olhos pareciam pesar uma tonelada, parecia que você estava fugindo de mim a cada lagrima que descia pelo meu rosto. O não foi te perder, foi perceber que eu poderia ter feito você muito mais feliz do que qualquer outra pessoa, sem medo de dizer que dentre muitos eu certamente seria o melhor.

Não tenho mais coragem de dizer pra ela o que se passa na minha mente agora. Eu tive que aprender muito, mas talvez eu ainda lá dentro queira dizer alguma coisa... Alguma coisa do tipo :


” Você deveria saber que eu posso ser muito melhor do que eu jamais fui, bastava você me pedir, e eu não teria medo de mudar por você, mudar pra conquistar o amor que eu tanto busquei não seria nada comparado com a felicidade que eu ganharia por estar do seu lado, algo que pudesse ser comparado com a beleza pura e insuperável de um oceano visto do alto de uma pedra em um pôr-do-sol que pudesse te fazer chorar. Eu poderia ser alguém que você não consiga imaginar, eu podia ser melhor que todos “

O melhor remédio pra desilusões amorosas já existe, é a sinceridade, e o amor verdadeiro (correspondido ou não) que simplesmente por existir seria especial. Tente não sofrer pelo amor não correspondido... Sofra pra fazer quem você ama corresponder o seu amor na mesma intensidade.


“ Mesmo que a árvore não dê frutos, valeu a beleza das flores. “


** Plain White T's - 1234 - http://www.youtube.com/watch?v=F1LwS6-g-7E

Um comentário: