terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu SEMPRE estarei com você!

Amar você... Acho que nem a morte faria isso ser diferente. Viveria de joelhos, uma forma de promessa pra te fazer acreditar nessa singela forma de expressar meu sentimento. Não quero salvação pra isso, quero a solução... Você! Talvez esse seja o meu propósito de viver... Viver por você, infelizmente ainda não com você nem para você, mas com certeza POR VOCÊ...

Então porque não vem me salvar? Já que a salvação é você... e é por isso que eu espero todos os dias da minha vida, contando os minutos, os segundos , tudo... tudo pra estar do seu lado.

Talvez seja difícil pra mim esperar por você tanto tempo... Mas eu sei que o tempo não é o senhor de tudo, muito menos do amor. E sei também que se tiver que partir, eu vou deixar, sem sombra de duvidas, um sentimento com você, um sentimento que sei que você cuidará muito bem, um sentimento que guardei só pra você, talvez o mais importante de todos.

Por confiar em você, por acreditar que você é a mulher com quem eu quero dividir meus momentos, eu deixo o meu amor, o meu singelo amor... o qual só se faz aumentar quando olho nos seus olhos... Olhos que tem uma força de atração tão forte que muitas vezes eu me pergunto se é esse o caminho certo, e logo percebo que é. Sensação estranha, mas logo me perco ao passar os dedos pelos seus cabelos, pelo seu rosto, te abraçar... de certa forma ouvir as batidas do meu coração. E sentir a ligação que ele, naquele momento, teve com o seu.

Não tenho mais nada a dizer, talvez o destino não faça por onde nos unir, ou talvez o universo tenha conspirado pra isso. Não sei, mas a minha certeza é única.

Eu amo você ♥




“... Com todo amor vou te proteger, se tive que partir não há porque chorar, eu ainda estarei com você. No céu ou no mar, ou em qualquer lugar... Meu amor sempre irá te buscar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário