quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ser só mais um homem apaixonado;

Talvez todo homem tenha medo de dizer que gostaria de acordar e ver a amada sentada na beira da cama com aquele brilho no olhar, demonstrando completa felicidade por estar ao seu lado, e de certa forma te deixando sem chão, te levando pra outro mundo, onde só exista ela, o pensamento nela, a felicidade pra ela, o amor completamente dela.

O homem, por experiência própria, tem o costume de se fechar em seu mundo sentimental, tem medo de olhar nos olhos da mulher que ama e dizer “Não sou feliz sem a sua presença“. Acreditando assim que deixaria de ser homem por ser uma pessoa sensível ao sentimento do próximo. Quando isso não passa de besteiras. Ao invés de flagelar-se imaginando como fazer a sua amada feliz por meio de palavras, o caminho mais rápido e simples seriam as atitudes. Um elogio pela manha, um beijo no rosto e um sussurro de leve no ouvido dizendo “sempre vou te amar”. Nada que fosse comprometer a integridade nem a masculinidade do homem.


As mulheres por sua vez talvez em um dia de tristeza só precisem ouvir um “Eu amo você” ou um “ conte comigo “. É complicado entende-las, mas se tentarmos, veremos que não é difícil. Talvez buscar mais do que aparência física, e tentar expressar em atitudes o quanto você a ama, mesmo que não queira expressar em palavras, como já diz o endereço do blog, elas são vagas, e sendo vagas não são tão eficientes como as atitudes. Um beijo de despedida, um “ eu te amo “ e um beijo na testa podem ser a formula pra deixar o dia da sua amada mais feliz. Elogiar a roupa dela pode ser o caminho mais rápido pra alegria da mesma.

Um homem não deixa de ser homem por acordar no meio da noite, olhar pro lado, ver a sua amada dormir e simplesmente observar com um sorriso no rosto e logo pensar : Que sorte eu tenho ♥. Garanto que se de alguma forma ela soubesse que isso ocorre, se sentiria mais amada do que nunca, e o melhor : Pela pessoa que ela escolheu pra ser feliz com ela.

Perdendo, todos dão mais valor, quando deveriam ter zelado pelo que era certo para toda uma vida, o amor verdadeiro.


“ E se você cair, eu estarei lá, não só pra salvar você, estarei lá pra te mostrar que chorei... Chorei por ter medo de perder o que tenho de mais precioso na vida, você “

2 comentários:

  1. Até que você é um fdp de talento Thi. Se muita gente levasse isso a sério, não existiria tantas mulheres tristes. Se todo homem fosse como eu. HUAHEUAHEAUHEUAHEA

    ResponderExcluir
  2. Lindo Pai (:
    você escreve bem,não tem medo de demonstrar o que sente e não mede palavras pra falar de amor.
    seria melhor ainda se fizesse tudo o que escreve ^^'

    ResponderExcluir