segunda-feira, 2 de agosto de 2010

" E nem mesmo a distancia..."

Foram anos sonhando e fazendo planos para te encontrar, não me contentava de ver o seu sorriso tão longe, e por saber que eu poderia ser o motivo da sua felicidade, a angustia de não ter você perto de mim só aumentava. Não penso em te ter rápido... até porque não seria tão especial como te encontrar em um dia que a saudade seja tão forte que me faça pegar o primeiro avião pra te encontrar.


Noites perdidas sonhando acordado. Pensando no que te dizer, como agir, se vou chorar, se vou sorrir... Não sei, não me importa, o que vale é ter você nos meus braços, ter você perto do meu coração... jogar seu cabelo pro lado e sussurrar no seu ouvido que eu te amei, que te amei infinitamente, que te amei e vou continuar te amando sempre! Não mais ter que ver lagrimas escorrendo dos seus olhos por saudade, quero ver lagrimas de felicidade, uma felicidade que eu posso te proporcionar, que eu vou te proporcionar!

Como disse a musica que um dia foi nosso tema “ Construímos nossa linda historia “ e eu espero de coração que essa historia não fique restrita a papeis. É muito difícil tentar contar tudo que sinto no momento simplesmente usando palavras.

Outra parte da musica diz que um grande amor nunca será esquecido, e sim, por você eu faria tudo e vou continuar fazendo até te PROVAR que as palavras não são só palavras, cada uma leva um pouco do meu carinho por você. E sempre vou lembrar que tenho motivos pra ser feliz quando olhar a foto que carrego comigo, aquela que eu digo boa noite antes de dormir, aquela que é o meu raio de sol ao acordar.


“Quero apenas que saiba que foi tão lindo tudo que passou... e sempre quando olhar pra traz. Sempre vou lembrar que fui feliz”

http://www.youtube.com/watch?v=Jl_HiCwdohw&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário