segunda-feira, 19 de julho de 2010

Apresentação;

Oi gente (=

Muita gente começou a criar vários blogs pra expressar seus talentos, suas idéias, seus vídeos que podem fazer sucesso (ounão), e por ai vai. Bom... Eu só gostaria de compartilhar com vocês, se me permitirem, alguns textos que ao longo da minha vida eu venho escrevendo (: . Textos que são provenientes dos acontecimentos do meu cotidiano... alguns bons, outros ruins... mas esses adjetivos eu deixo ao critério de vocês. Nunca gostei de diários, eu prefiro contar minhas histórias de um modo diferente que a principio não vou revelar, vou deixar que vocês descubram. Novamente meu carinhoso muito obrigado e espero que gostem da forma como organizo as palavras.

Lembrete : Todos os textos postados nesse blog são de autoria MINHA, única e exclusivamente MINHA. Sim, posso buscar influência em alguma musica, ou em algum outro texto, mas vou especificar com clareza o que é de minha autoria e o que não é.


" O futuro pode ser melhor, e cabe a você construir isso ;) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário